Um músico de 42 anos, José Carlos Leal Moreira, morreu fazendo uma apresentação musical, ‘em live’, na cidade de São Francisco, no Norte de Minas,
Ele tocava guitarra e cantava normalmente juntamente com a banda CLM, quando derepente caiu com as mãos na guitarra. O restante da banda continuou a tocar por algum tempo, quando um deles percebeu a situação e interrompeu a apresentação.
José foi atendido e transferido para o Hospital Municipal Doutor Brício de Castri Dourado, por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Contudo, nada pode ser feito, ele sofria de problemas cardíacos e usava marca-passo.
Ele deixa a esposa e três filhos. O corpo de José será sepultado no Cemitério Municipal de São Francisco ainda na tarde de hoje.
A apresentação era transmitida, ao vivo, no canal “Memórias de São Franscico” no YouTube, criado com o objetivo de resgatar fatos marcantes e personagens da história do município.
O Vídeo que mostra o momento em que o músico caiu após o infarto fulminante foi replicado nas redes sociais e grupos de WhatsApp, mesmo após o advogado responsável pelo projeto “Memórias de São Franscico” gravar e publicar uma mensagem pedindo para não compartilhar tal acontecimento.