20.8 C
Belo Horizonte
01 / fevereiro/ 2025

Tem dificuldades para dizer ao parceiro(a) do que gosta na cama | Veja as Dicas

Relacionadas

Minas Láctea 2024: Juiz de Fora Recebe o Maior Evento do Setor Laticinista da América Latina

Explorando o Futuro do Setor Lácteo: Minas Lactea 2024 em Juiz de Fora

Bahamas Desembarca em São João Nepomuceno: Uma Nova Era de Economia e Qualidade!

Bahamas Desembarca em São João Nepomuceno: Uma Nova Era de Economia e Qualidade!

Trio de Novas Lojas do Grupo Bahamas Expande sua Presença no Interior de Minas Gerais

Trio de Novas Lojas do Grupo Bahamas Expande sua Presença no Interior de Minas Gerais

Juiz de Fora recebe evento supermercadista Superinter da Amis

Superinter da Amis em Juiz de Fora: O evento imperdível para os profissionais do setor supermercadista!
- Publicidade -spot_imgspot_img
HomeBlogs & ColunasSexualizandoTem dificuldades para dizer ao parceiro(a) do que gosta na cama |...

Data:

A comunicação é um dos pilares mais importantes de um relacionamento, seja no quesito familiar, financeiro, entretenimento e/ou sexual.

Segundo especialistas, é com a comunicação e o dialogo que se é possível expressar todas as questões que envolve as questões do prazer. Quanto mais clara, sincera e respeitosa for a conversar, mais prazer você sentirá e proporcionará ao parceiro(a).

Para que o dialogo acontece de forma satisfatória, o autoconhecimento é essencial. A responsabilidade do prazer que você sentirá, é de sua responsabilidade. Cabe a você, falar o que gosta e como gosta de ser tocado(a), beijado(a) e etc.

Mas afinal, como falar com o parceiro(a)?

Para alguns, falar sobre sexo e de suas vontades, é uma tarefa extremamente fácil, mas para a grande maioria, expressar seus sentimentos em relação ao sexo, falar do que gosta e do que gosta na cama ou simplesmente levantar o assunto com o(a) companheiro(a) é muito complicado.

A melhor dica, é se colocar no lugar do outro, e imaginar como você gostaria de ser abordado sobre o tema. De uma forma geral, o mais importante é manter a serenidade e a sinceridade. Na verdade, não importa muito as palavras que você escolheu para falar, e sim, a forma que se fala, o momento, a tonação de sua voz, a expressão do corpo, rosto e olhos.

Se você está com o(a) parceiro(a) a pouco tempo, ou se é um relacionamento mais casual, sem muita intimidade, o grande segredo para alinhar os gostos e preferencias, é ir direto ao ponto e dizer do que gosta e do que não gosta. E também, perguntar ao parceiro(a) o que ele(a) quer e gosta.

E sobre os fetiches?

Reprodução – internet

Bom, se tratando de fetiches mais inusitados ou kinky, é um pouquinho mais complicado, pois há o receio de como a outra pessoa irá reagir ao receber a proposta. Nesses casos, o mais aconselhado, é ir comendo “pelas beiradas”. Abordando de forma mais indireta e descontraída. Aborde sobre o assunto, escute o que a pessoa pensa sobre. E caso se sentir confortável, diga que é um de seus fetiches e pergunte se gostaria de realizar com você.

Uma outra dica, é que caso os parceiros aceitam realizar tais desejos, é pesquisar e estudar mais sobre o tema, lendo artigos na internet e assistir um filme adulto com o tema, para ai sim, decidir se realmente vai ser prazeroso para os dois.

Qual é a abordagem correta?

Não existe uma abordagem correta sobre o tema. O mais importante é manter a calma, ser sincero e acima de tudo ser respeitoso(a) com o parceiro(a).

E para você, qual seria a abordagem correta? Você tem dificuldades para falar sobre sexo e desejos com o seu parceiro(a)? Não deixe de deixar o seu comentário.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

- Publicidade -spot_img