A modelo Bianca Domingues disse à Polícia Civil que estava no quarto 502 do hotel na praia da Barra da Tijuca, onde o funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, caiu e morreu.
MC ficou com medo de que sua esposa, a advogada Deolane Bezerra, fosse até o quarto em que estavam, e tentou pular para a varanda do apartamento do andar inferior, quando caiu. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Deolane também estava hospedada no hotel, no quarto 1302.
De acordo com os depoimentos, um integrante da produção de MC Kevin tentou entrar no quarto em que Kevin e Victor estavam com a modelo, mas foi impedido pelos dois. Segundo o jornal O Globo, a esposa do cantor também procurava por ele por meio de ligações, mas não chegou a deixar o quarto em que estava hospedada.
Na segunda-feira (17), Bianca Domingues fez uma postagem sobre a morte de MC Kevin em seu perfil no Instagram. Ela revelou ter visto “tudo” acontecer e afirmou que foi um acidente. Em entrevista ao jornal O Globo, a modelo voltou a falar sobre a morte do funkeiro: “Não estou nada bem. Ainda estou em choque. Estou triste demais, não tem nome para isso”.
À polícia, a moça contou que conheceu Kevin e Victor na orla da Barra. Depois de alguns minutos de conversa, decidiram ir para o quarto do hotel, onde tiveram relações. Ainda segundo a polícia, Kevin e Deolane discutiram na volta de uma festa na casa do funkeiro PK Delas.